...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


segunda-feira, 1 de março de 2010

Março :)

Oiii, mês de março se inicia...

Aniversário da minha amiga Aninha...um ser maravilhoso que desejo toda felicidade desse mundo.
Acho que comecei o mês renovada! Pois pra ser uma segundona, foi ótima!
Foi um dia tranqüilo, um friozinho bom... as crianças da escolinha lindas como sempre.
Senti falta da Carol, pois ela é a que mais fala, então estava um silêncio nada de "Tiaaa", ela me chama o tempo todo! rs
A vida esta cada dia mais corrida!!
Pela manhã muitoo trânsito como de costume, ônibus lotado (isso é Sampa!).
Na volta optei pelo metrô e trem...ambos lotados, mas a rapidez nem se compara.
Mas estou realizada fazendo tudo que realmente gosto e escolhi pra mim :)
Tempo de aprender e estou aprendendo muito.
Até mais...Boa noite.

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..