...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


domingo, 14 de março de 2010

Tenho Novidades!


A boa novidade é...Vou ser tia dinovo!!\o/
Vem aí uma irmã ou irmão para o Daniel (5 aninhos).
Fico tão feliz com essas minhas cunhadas animadas!! rs Afinal criança é uma benção...e elas levam isso bem a sério! hehe
Fim de semana foi de faxinex, estudos e descanso \o/
Saimos ontem (sábado) a noite. Eu, maridis, filhota, cunhado, cunhada, subrinhos (Lucas e Vinicius) e fomos comer (hmmm), depois passamos no "Amo Muito tudo isso" para tomar sorvete (dilicinha)...Calorzão!!
Hoje domingão, liguei para o meu Pai, para matar um pouco da saudade...
Adiantei algumas leituras da faculdade, essa semana tem seminário sobre o "Preconceito", depois quero fazer um post específico, pois como podemos observar, abrange muitos temas envolvendo a discriminação.
Fiz o planejamento de aula dessa semana dos pequeninos :)
Mais uma semaninha se aproxima...Ótima semana á todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..