...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


domingo, 25 de abril de 2010

Alguns momentos dos meus dias sem postar!

O tempo cansei de reclamar dele...dizem que no fim tudo da certo e eu torcerei muito para que seje verdade!
Como atualizar esta meio complicado =/, então vou postar algumas fotos dos dias que se passaram...
Aproveitamos o dia 16/04 e levamos as crianças ao parque :)

Veja que preparei para comemorar com as crianças o dia do índio.
A Maria Clara que indiazinha mais contente!!

No feriado, passei um dia especial em meio a quase 2,5 milhões de pessoas :)
Um dia dedicado a Deus... evento Gospel no Autódromo de Interlagos - SP.
Aconteceu em todos os estados e na mesma hora, todos oraram.
Com a presença de Mara Maravilha, Leonor, Sula Miranda e Giovani Santos.

Foi um dia maravilhoso \o/ Céu lindo, perfeição Divina.

É o Deus de maravilhas, que operando quem impedirá?? ()
Uma pequena parte da minha família...
Comemoramos também por esses dias, no domingo dia 18/04, os aniversários dos meus sobrinhos. Vinicius (06/04 - 12 anos) e Léozinho (13/04 - 5 anos).
Fizemos um almoço em família na casa da minha cunhada e depois comemos os bolos (Corinthians e Naruto) e docinhos!!

Semana que vem minha Princesinha comemora 11 aninhos \o/
Assim que der eu volto!
Uma ótima semana.
Mi@

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..