...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


domingo, 11 de abril de 2010

Olá...

A corrida continua e cada dia aumenta mais!
Faculdade...trabalhos, provas, leituras intermináveis.
Com a casa em construção, sorte que os pedreiros são de ouro, resta pouco pra fazer em questão de limpeza quando chego...mas a bagunça, poluição visual mesmo...misericórdia!! (risos)
Levei os Ovos de Chocolate para os meus sobrinhos e passei o domingo de páscoa com eles, a propósito a primeira páscoa do Lipe :)

Na semana não postei nada, mas no mais foi tranqüila.
Esse fim de semana, foi para renovar as roupas de frio da minha filha, que por sinal cresce demais e rápido...Esta uma mocinha minha Princesa!
Dia 03.05 ela faz 11 aninhos!!
Falei com meu Pai hoje, minha maninha cresceuuu!! Esta com 17 anos e esta namorando...Se o sr Labega liberou, quem sou eu né?! Sinto tanta saudades deles.
Hoje vejo que faz sentido quando dizem que nossa irmã mais nova e filha nunca crescem, serão sempre as menininhas...embora os fatos digam NÃO!!
Bom, vou me despedindo e desejando uma ótima semana pra todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..