...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


terça-feira, 15 de junho de 2010

Te amarei pra sempre meu bb... Nosso anjinho lindo ♥






Eu queria o tempo parar
De novo lhe fazer ninar
Crescer e mudar, não dá pra evitar
É o caminho que Deus lhe traçou...
Brinquedos, gibis, violão
Espalhados por todo lugar
Um dia a poeira eu irei tirar
No silêncio de não te encontrar...
O seu caminhar vai para longe o levar
Pois não posso impedir seu querer
Você não é meu, é um presente de Deus
E o futuro está em suas mãos
Vou guardá-lo em meu coração
As lembranças jamais mudarão
Pois quando partir e saudades sentir estará sempre em meu coração.









Alguns dias sem você...
Quando a ficha realmente cai, tudo vira água, a dor, a tristeza é imensa...
A saudade cada dia aumenta mais, meu ANJO Gabriel.
O "Sia Mi" que jamais esquecerei... o sorriso mais perfeito - ETERNO.









23.06.2003 - 11.06.2010

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..