...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


sexta-feira, 2 de julho de 2010

É não foi dessa vez!! Copa 2010

Ufa, finalmente esse mês de junho ACABOU!!
Foram tantos acontecimentos... ruins,
a correria do final de semestre também, para piorar.
Mas nem vou entrar em muitos detalhes, não vale a pena.
Graças a Deus - que me deu forças para suportar cada momento difícil.
O mês de julho iniciou com um acontecimento nada bom também,
o Brasil foi eliminado da copa hoje (02.07), mas não é o fim do mundo.
Somos brasileiros e não desistimos NUNCA,
na próxima copa tem mais e será aqui!! Brasil sil sil =D
Essa foi a boa de hoje! hehe
- 1 Dunga, 11 sonecas e 190 milhões de zangados!
Mas estou confiante que o mês de julho chega com a intenção de renovar minhas forças... é período de férias, curtir mais minha casinha que ainda (mas já em fase final) esta em construção,
curtir minha filhota, maridinho, sobrinhos...
Ficando por aqui e deixando um pouco do verde amarelo estampado por aqui!
Família <~ Eu AMO muito tudo isso!

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..