...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


domingo, 3 de outubro de 2010

Dia de Eleição

É hoje 03 de outubro - Dia de eleição.
Esta nas nossas mãos, o poder de eleger
quem irá governar nosso País e estado.
Esta quase no fim, mas pelo jeito teremos 2° turno:
Com Dilma x Serra para Presidente.

Ínicio de Outubro -Um mês bem especial, pois teremos nos próximos dias a comemoração do dia das Crianças (futuro do mundo) e juntamente o dia dos Professores :)
Será também o mês que chegará meu sobrinho Miguel!!
Falando em sobrinho, é um nascendo e outro(a) já encaminhado(a).
Minha irmãzinha querida, minha bebezona (impossivel imagina- la mamãe por enquanto), esta gravidinha. Mas é fase de muitas mudanças e amadurecimento tenho certeza que será ótima mamãe...Ah como eu amo essa bonequinha, eu desejo pra ela tudo aquilo que de melhor, desejo a mim mesma.
Bem que poderia ser uma menininha né?! Não por nada...que venha com muita saúde é o que importa...mas não custa nada querer e torcer já que esta no comecinho! hehe
Estou fazendo um trabalho na faculdade bem interessante, sobre Síndrome de Down (Educação Inclusiva)...muita pesquisa, novas reflexões e como diz o nome "uma trabalheira só". Serão 2 horas e meia de apresentação, fiquei assustada de imediato que era muito tempo - mas vendo quanta coisa da para falar desse tema, desencanei e aprendendo muitooo.
Abaixo o logo que criei pra realização do folder.

De perto ninguém é normal - Viva a diferença.
Quando Deus traz uma criança especial ao mundo, toda a perfeição que ele busca, esta no modo das pessoas agirem com essa criança...vejo que elas tem tanto a nos ensinar, se assim permitirmos.
Bom, desculpa o despejo!! - fica confuso. Mas eu me entendo quando leio depois de algum tempo, e consigo imaginar exatamente como estava me sentindo no momento da escrita.
Boa noite e que tenhamos um excelente mês!!
Mia

1 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Mia,
Muito obrigada pela visita e especialmente por acompanhar meu blog, seja muito benvinda
Então virá um bebezinho novo para a família?
Que seja benvindo, Miguel!

Beijos e boa noite

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..