...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Feliz Niver Amiga \o/

Existem pessoas importantes em nossa vida... 
Umas porque são carinhosas e atenciosas, outras por estarem sempre fazendo parte de acontecimentos, pessoas que mesmo a distância e de alguma forma se fazem presentes na vida da gente...

Poderia ficar tentando definir você em palavras, mas seria perda de tempo, pois só quem a conhece é que irá concordar e saber que você é pura doçura, alegria, simpatia e uma ótima amiga.

 Aninha, quero que saiba que você tem um lugar muito especial no meu coração e onde quer que eu esteja, passe o tempo que passar, de você sempre me lembrarei, tenho um grande carinho por você, pela nossa amizade e pelas coisas boas que só nós duas vivenciamos por uma longa data e isso não se esquece NUNCA.

Perdoa a minha ausência, mas me prendi a compromissos que tenho até receio de não dar conta e tenho sentido falta de mim, minha essência, minhas bobeiras, o tempo a toa, as partidas de dominó, as madrugadas falando abóbrinhas, os torneios, da nossa parceria, sintonia dos pensamentos (É a gente nunca precisou olhar nos olhos, para saber o que a outra estava pensando)...enfim, mas no fim há de dar certo (eu torço muito!).

Feliz aniversário miga!
 Que Deus semeie muitas alegrias na sua vida, te dando forças e sabedoria pra superar qualquer obstáculo que apareça. Eu estarei sempre aqui, querendo dividir coisas boas e até aquelas não tão boas assim...
Amo você. [Ti OMO!]

Que este dia seja muito especial!

Felicidades.

Com carinho Mia


3 comentários:

Anônimo disse...

Miguxinhaaaaaaaa !!!

Me Emocionou mto com as palavras....agente sabe que avida toma uns rumos diferentes mas a nossa amizade será ETERNA e eu perdou as suas ausencias pq sei que no fim dará Certo !!!TORÇo mto pra vc !!!

Conte comigo pra sempre !!!

Obrigada ..obrigada só tenho a agradecer á vc pelo carinhoo...

[off] q não chorei dia todo..chorei um choro de alegria pelas suas palavras..e este video é mtoo especial!!!

Ti Omoooooooooooo

Aninhaa

Mia disse...

É muito bom saber que temos alguém que torce junto com a gente...faz uma diferença tremenda de verdade.

"Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha..."

Amiga, agradeço a Deus.
Sua AMIZADE é um presente.

"É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar..."

Te Amo Ninha

Anônimo disse...

Ti Omo Miguxinhaa ♥

Aninha :)

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..