...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


sábado, 7 de maio de 2011

Nascimento da sobrinha Júlia - 06/05

"Quando nasce um bebê, nasce também uma mãe"

Apesar de esperarmos por 9 meses só com a chegada do bebê que a ficha realmente cai,
minha maninha é agora MAMÃE!!
Por experiência digo que é a melhor coisa do mundo, sua vida muda para sempre com a chegada de uma filha

E a Júlia é a coisinha mais linda, cuti cuti, uma bonequinha!!
É muito AMOR e felicidade o que sentimos nesse momento... impossível descrever, mas precisava dividir com vocês, pois a tia coruja aqui ao mesmo tempo vive o triste dilema de nem poder pegar no colo, abraçar, cheirar, beijar minha sobrinha e os meus (Meu Pai deve estar bobo² e babão, com razão!).
Mato Grosso do Sul é logo ali!!

Parabéns Jéssica e Jeferson pelo melhor presente da vida de vocês...Presente de Deus.

Seja bem vinda Júlia a titia te amaaa²
06/05/2011

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..