...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Peça de teatro: Ensina-me a viver

Acabei de chegar do Teatro, fui ver a peça "Ensina-me a viver" com participação de Glória Menezes!! Ela é o máximo, diga se de passagem...



Conta a improvável história de amor entre Harold, um senhor de quase vinte anos, obcecado pela morte e Maude, uma jovem de quase oitenta anos, apaixonada pela vida.



A quase octogenária Maude vive em um teatro, rodeada por margaridas e passarinhos e aproveita cada segundo de sua existência como se fosse o último. Quando se encontram, a sintonia é imediata.Sensível, inteligente e rico, Harold não conheceu o pai e vive com a mãe indiferente e autoritária.
Maude, cheia de alegria e positividade ensina a Harold os prazeres da vida e da liberdade.


Conhecida por papéis coadjuvantes na TV e pela semelhança com Deborah Secco, Fernanda de Freitas revela o talento em 'Ensina-me a viver'



Ensina-me a Viver - Comédia.
Texto: Colin Higgins. Adaptação e direção: João Falcão. Com Glória Menezes, Arlindo Lopes, Stella Maria Rodrigues, Fernanda de Freitas e Augusto Madeira, Verônica Valentin, Guilherme Siman, Walisson de Souza.
Foi um belo espetáculo, nos prende do começo ao fim com boas doses de humor...
foi muito bom, valeu a noite, valeu o dia!!

As fotenhas não ficaram lá muito boas, mas registrei =)


Boa noite, semana terminada com sensação de dever cumprido!!
Ps: Na faculdade o PPI entregue e apresentado, ufa-fa!!

Miriely Patrícia

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..