...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


quarta-feira, 8 de junho de 2011

09/06 My Niver \o/

 - Adeus 2.8!!

Foi um tempo de muitas descobertas. De novas experiências. De palavras que fugiram da minha alma. 

Houve dias em que me perdi, outros em que silenciosamente me encontrei. 
Aprendi que o tempo ameniza algumas dores, mas não deixa que esqueçamos as ausências
Vivi dias oscilantes de felicidade e tristezas tbm. 
Um ano de palavras necessárias e outras nem tanto. 
O ano da distância, da saudade... [G]

Alguns sonhos, planos...realizações, tentativas.


 Ganhei pessoas de presente, pessoas que possuem um coração do tamanho deste mundo!
Me descobri e percebi que sou imperfeita, mas intensa. Onde minha emoção falou mais alto... 
Tive momentos onde desejei ter dias eternos e outros desejei que nem existissem. 
Eu chorei...lamentei e sorri...e tudo continuou no mesmo lugar.
Momentos de aprendizado, conversas, de cores e momentos mágicos... 
Fui até onde pude e foi onde descobri que ser feliz é uma estrada sem fim... 
Agora percebo que há momentos que se tornaram parte de mim e que me fazem ser eu.
Que a maturidade tem mais a ver com as experiências que tive e o que aprendi com elas,
do que quantos aniversários celebrei! 

Miriely Patrícia - M!@ '

Ter o carinho das crianças não tem preço...



Agradeço aos inúmeros bilhetinhos, cartinhas perfumadas, as flores, chocolates enfim...
Lembranças das crianças e amigas Professoras - 09/06/2011.




Cartão de aniversário mais Pedagógico que já recebi!! Valeu Juzinha, valeu meninas ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..