...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quarteto & cia - TOF

Dia 21/06/2011 estivemos na Biblioteca Municipal Hans Christian Andersen, ela é Temática - Contos de Fadas.

Foi muito bacana, vou confessar que não gostei muito do filminho da roupa do rei "A roupa nova do imperador", não pela história em si, é que no momento, acabou não prendendo muito minha atenção, até acho bem interessante...do risada, só os inteligentes podem vê-la!!


Mas gostei muito da Biblioteca, os contos que ouvi, as exposições...sem ter muito conhecimento sobre o autor Hans Christian Andersen, soube que ele é o autor de vários contos bem conhecidos pelas crianças, o principal "Patinho feio", "A Princesa e a ervilha", "A Menina dos Fósforos" uma história bonita, porém muito triste...tinha um anjo em exposição feito somente de brinquedos representando essa história.




Algumas Obras: O patinho feio, A roupa nova do imperador, O soldadinho de chumbo, O rouxinol e o imperador da China, A pequena sereiazinha (símbolo da cidade de Kopenhagen) entre outras.Quer saber mais algumas de suas obras veja aqui: Contos de Andersen.

Bom, sem fotos realmente não tem graça - diferente dos Museus, pude registrar algumas, acho que até registrei mais do que devia, algumas nos alertaram que era Patrimônio e não poderia, como as prateleiras com os livros, os soldadinhos de chumbo, a bailarina da entrada...Em todo caso, melhor não postá-las!! rs

Espero que gostem...







Ah e o quarteto fantástico (Jú, Li, Marci e eu), compareceu, até porque não era simplesmente passeio, mas reunião pedagógica - TOF...tiramos bastante fotenhas também!!




Fomos ao término, até o Shopping lanchar naquele tal de "Amo muito tudo isso".


É isso, termino refletindo novamente...que tão certo como 2+2 = 4, 
sentirei saudade dessas aventuras com as  meninas da faculdade.

O que a gente haverá de conquistar ainda está guardado, 
o que a gente conquistou nunca irá se apagar...


0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..