...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


sábado, 2 de julho de 2011

Aniversariantes ' Junho / Julho

28 de Junho minha tia querida e amada...

Declaracion ...ah essa eu vou guardar e compartilhar!

Meu amor!

Você nem imagina o tamanho da felicidade q senti no momento q soube da sua existência...todo mundo preocupado e Eu...(ai meu Deus vai ser meu Bb lindoo!) e o tempo foi passando...e Eu (ai meu Deus kd essa barriga q nâo cresce...nâo é possivel, tem q ser verdade).

Quando chegou akela bebezinha linda da maternidade! Meu Deus quanta felicidades!
Aproveitei o momento q estava Eu E Vc (coisinha mais fofinha na cama) deitei do seu lado e disse baixinho pra vc...(Eu vou cuidar de vc viu? nâo vou deixar q nada de mal te acontença)...vc parece até q me entendeu...reagiu com um gestinho tão lindo!
pausa.........para........
obs: tô chorando...

Bem continuando...nâo sei se cumpri o q prometi,mas tenha certeza, nós Te Amamos Muito!

Brigadu por tudo e por vc existir...Te amoo! um beijo "By Marina"

É ou não é linda essa minha tia?!
Um ser lindo e especial que Deus me presenteou =)


 Dia 04/07 é aniver da Aninha (uma aluna), completa seus 7 aninhos, ela comemorou seu aniversário na escola conosco nesta sexta-feira 01/07.
Bolinho bom!!


Como o tema era da Barbie, não resisti em abrir o photoshop!!



Hoje foi reposição na escola - 24/06 - 02/07
Oficina de brincadeiras - foi bem legal!!

Aniversário da nossa colega Cleuza (02/07)...Felicidades!!


Um ótimo sábado a todos!!

F-é-r-i-a-s- #Delícia

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..