...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


domingo, 11 de março de 2012

Espetáculo, enqto muitos dormem...


Quando as estrelas são tantas que você sente que pode tocá-las. Quando a lua é tão intensa que você já nem sabe se é dia, se é noite. Quando o estado de espírito é tão manso que você já não sabe mais se é corpo, se é rocha.O ser se mistura com o meio, com tudo que está em volta, com tudo que está à vista.
E nesse momento você reflete, entende certas coisas que não entenderia sem estar em certos lugares.
Nesse Domingo eu já tive minha missa, meu culto. Encontrei meu Deus, ele estava por todos os lugares.

Por Phelipe Paraense - foto e texto [12 de março de 2012 em São Bento do Sapucaí, São Paulo]

Quando a imagem/paisagem, envolvem os sentimentos, pensamentos e as palavras...

Boa semana a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..