...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


terça-feira, 14 de agosto de 2012

Despedida Geisel - Agosto 2012


U-fa-fa... Chorei largado!!

Que dia, parecia uma eternidade como rendeu, fiz mil coisas, aconteceram de tudo um pouco hoje! hehe Mas não queria que ele terminasse. Maravilhada com tanto bem querer, com cada gesto, as palavras, abraços, beijos, amigos que conquistei... Bom, em todo caso esse dia não termina jamais, guardado na memória para sempre.

Agradecer somente, Deus, Equipe Geisel, as turminhas (2010, 2011 e 2012).

Porque a vida segue. Mas, o que foi bonito fica com toda a força... Certos momentos, nem o tempo apaga.


- Período de aprendizagem, parceria, companheirismo, amizades, sensações valiosas, passamos a fazer parte da história de muitas vidas, nem sempre bonitas...A cada dia uma nova aventura :)


Obrigada a todos, a equipe GEISEL sem exceção é maravilhosa!!

Em especial um agradecimento as turminhas do 1º B de 2010, 1º A de 2011 e 1º A de 2012, chegam tão inseguros, chorões...me ensinaram muito, me deram tanto, passar um ano com uma turma e obter deles respeito e acima de tudo tanto carinho, só me cabe dizer que sempre farão parte da minha vida, da minha lembrança de forma muito especial e bonita, guardados no meu coração.

Agradeço aos pais pelo respeito, parceria, carinho e confiança...ainda nessa correria louca da vida, tem muitos pais responsáveis, interessados e PRESENTES no máximo que podem no dia a dia dos filhos.

Estelinha e Marcelinha obrigado por TUDO, (esse TUDO vai resumir, pois eu teria tanto a agradecer, tanto para falar de tudo que vivemos e aprendi com essas pessoinhas, levarei sempre comigo os conselhos, os conhecimentos, a AMIZADE...enorme ADMIRAÇÃO).

Vanessinha linda, quem diria, a Professora do 1º ano da minha filha, hoje uma amiga tão querida do qual só tenho agradecer por poder fazer parte dos meus dias, alguém que eu me espelho, pois tem atitudes muito parecidas, espero chorar menos! hehe (Até isso acho que temos em comum, é vc começar e eu acompanhar!) Mas quero ter essa mesma garra, em busca do melhor pelos alunos...As crianças vieram nos perguntar se eramos irmãs, digo seria uma honra :)

Admiro muito e agradeço Ana Marcelino, Jaque, Thais, Cleuza, Zélinha, Tatinha, Angélica e Marluci contribuíram muito na minha formação e na minha vida como parceiras de trabalho nesse período. A toda direção, antiga e novata, a Dona coordenadora Fernanda (Fê obrigada mesmo por muita coisa), como a gente aprende, Evelin linda, sempre tão querida com todos...Renatinha, Vivi e Saulo também - gente vai faltando palavras mesmo para agradecer, mas nesse percurso, como foi bom saber a imensidão de cada coração, a simplicidade.

Não queria me arriscar por nomes, de verdade o agradecimento é geral, só impossível não reforçar alguns deles que me fizeram tanto bem, as vezes com uma palavra, um gesto, um sorriso, um abraço parece pouco, mas é muito...(Rosinha querida, Ana Lúcia que ganho, que presente poder conhecê-la, Fátima amada e Agnes querida, OBRIGADA por tudo).

Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
- Clarice Lispector.

No mais, sentirei SAUDADES, muitas...se continuo tendo profunda admiração pelo caminho que escolhi, a EDUCAÇÃO, todos vocês que citei e a equipe toda (nova e antiga) são grandes responsáveis...a contribuição e o que levo comigo na bagagem não é somente profissional e sim pessoal, OBRIGADA.

"Que as dificuldades que eu experimentar ao longo da jornada, não me roubem a capacidade de encanto... " ((Ana Jácomo))


0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..