...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Na torcida pelo Papis!!

A correria esta tanta, mas gostaria de deixar registrado que no próximo dia 07 ocorre as eleições 2012 para Prefeito e Vereador e no MS também, gostaria de expressar minha grande torcida!!

Lindão!! Dia 07 esta chegando e sua vitória é certa, ainda que faça parte de uma grande experiência, conseguirá sentir o quanto é querido e amado por muitos...o meu voto como candidata não será seu dessa vez, mas meu voto como filha, como a pessoa mais especial que Deus me deu, será sempre seu...é garantido.

Te Amooo muito Sr. Labega ♥ 

E para quem vota em MS, é 25.555 dia 07 \o/

 

Já fiz a minha escolha e ninguém vai mudar,
O meu voto é do Labega para renovar ( ♪ )



 Julinha (minha linda), no meio do povo fazendo campanha para o Vovô!!

Out 2012 - Parapuã 
Até mais M!@

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..