...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


domingo, 23 de junho de 2013

Vou sentir saudades, valeu cada momento juntas parceiras!!

 As vezes a vida nos prega algumas surpresas, de repente você se vê mais sozinha e nem tem tempo de uma despedida oficial...se dói em mim já grandinha, fico imaginando na criança atos como estes!!



"Tem gente que Deus coloca na nossa vida só pra nos dar paz. Que nos empurra pro melhor de nós, que nos guia pro caminho do bem. Gente que é sorriso em dia feio, que é suporte quando parece faltar chão. Tem gente que pensa e repensa jeitos de nos fazer bem, que se preocupa e demonstra. Gente que é abraço, mesmo de longe, e a certeza que tudo vai dar certo. Que empresta coração pra gente morar, que planta pensamentos bonitos nos dias da gente..."

Amigas Rose Raquel, Thatiane Grace e Luiza Xavier...desejo o melhor para vocês, vou torcer para que em um descuido ou "cuidado especial", Deus nos aproxime novamente nessa caminhada que escolhemos. Obrigada por tudo ♥

Thati, pessoa linda, dos dois lados! ♥
Carinho no meu aniver ...09/06/2013
Nós e nosso armário novo!!=D
A felicidade de duas Prô's que guardava as bolsas em caixa!!
Ai ai...sem palavras!!
Resumidamente...OBRIGADA Rose Raquel!!

Um dia após nossa formatura!! 28/02/2013
...Eis que na faculdade de uma ponta da sala a outra, uma menina (corinthiana roxa diga se de passagem!) alto astral, simpática, humilde...era ela minha colega de turma, uma conhecida que só o pouco que conheci já era muito para lembrar com carinho.

Mas a vida se encarregou de nos aproximar...8 horas por dia e 5 dias por semana, parceira de trabalho/aventuras e hoje venho desejar o melhor de Deus para a AMIGA que pude descobrir de perto, nossas recordações (ah estas são nossas para sempre!), minha gratidão por cada conselho, cada palavra, gestos...Amo-te, você é daquelas pessoas que quanto mais conhecemos, mais admiramos.


E o que a gente leva, não é o que encanta os olhos, mas o que toca o coração.

Comentário Raquel: LAGRIMAS.......... OBRIGADO.......NEM SEI O Q FALA PARA VC, UMA PARCEIRA DE 1º , ATENCIOSA, CARINHOSA e MUITO CRIATIVA (QUANDO CRESCER QUERO SER IGUAL A VC ) KKK VALEU MUITOOOO Mia Sant'Ana AMO-TE TAMBBBBBBB SAUDADES......

 Parceirinha de aventuras e micos claaaro!
Mesmo que seus sonhos não se realizem exatamente como vc desejou, 
saiba que eles concretizarão da maneira que Deus entendeu ser melhor.

PS: Dia 24/06/13 último dia que trabalhei lá...

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..