...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


quarta-feira, 3 de julho de 2013

Vou sentir saudade deles! Turminha amada ♥

Os novos dias chegam trazendo a certeza de que só permanece na vida da gente o que faz os olhos brilharem e o coração vibrar. Minhas crianças, ah estas são a minha motivação para continuar, guardarei com carinho cada uma no meu coração...suspeita eu, mas todas as turminhas me encantam e me ensinam muito, só tenho a agradecê-las por tudo e ter tido o privilégio de ter sido tão amada. Porque a vida segue, mas o que foi bonito, fica com toda a força e certos momentos, nem o tempo apaga.

Já o que não agrega, o que fere, o que trava o riso os bons ventos levam embora...Mais um ciclo se fecha, vamos lá, iniciar uma nova etapa ou “desenhar” novos caminhos, pintar e colorir novas “telas” e dar significado para tais =)


"Crianças são como borboletas ao vento, algumas voam rápido, algumas voam pausadamente, mas todas voam do seu melhor jeito. Cada uma é diferente, cada uma é linda e cada uma é especial."

A parte boa da experiência que tive recentemente...são eles e as colegas de trabalho que conquistei =)

M!@


0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..