...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


domingo, 7 de março de 2010

Preciso de mais horas #fato

Bom Dia!
Mais um fim de semana e não da tempo de fazer metade das coisas que imaginei =/
Ontem foi um dia chuvoso, a tarde deu uma melhorada e fomos as compras. Com a filha e o marido, mas ele foi somente no final fazer as dele (ele não consegue me acompanhar, por que será??!) .
Desde sexta-feira a noite estou gravando em DVD, o vídeo que fiz e apresentamos na reunião de pais das crianças em fevereiro.
Coloquei nele a equipe toda (diretora, assistente de direção, fisioterapeuta, enfermeira, pedagogas, professora de musicoterapia e educação emocional), um pouco da rotina das crianças, comer ( ♪ O que que têm na sopa do nenê? ♪), dormir, banho, brincar...da pra conferir também através do mesmo o carinho que sentimos por cada criança e elas por si só lindas, com toda inocência e pureza acabam emocionando qualquer pai e mãe...ainda mais os de primeira viagem!
Mas como era de se esperar, todos quiseram cópia! =/ Meu gravador de DVD nunca foi tão usado! rsrs
Atarefada com um trabalho de leitura até simples, mas polêmica o "Preconceito". Deixo uma frase rica para reflexão;
Para odiar, as pessoas precisam aprender e, se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar." (Nelson Mandela)
Mas tem muita coisa em EAD que preciso concluir nesse domingo ainda, porque na semana fica quase impossível.
Bom, espero conseguir ver meus subrinhos hoje. O Lipe está tão lindo, crescendo tão rápido (6 meses) e a tia aqui não consegue arrumar tempo suficiente :(
Pois me resta o fim de semana e estes tem sido complicado, vindo carregado de afazeres que na semana não da tempo. Eis a questão, estou precisando de mais horas no meu dia...ou aprender me virar com o tempo que tenho...como o dia não passa das 24 hs e ponto. A opção 2!!
Trabalhar com crianças é lindo maravilhoso, mas cheio de afazeres levado pra casa...essas datas comemorativas (ai, ai!!) rs
Fevereiro foram as máscaras e moldurinhas (fotos) que fiz por conta, fora o vídeo!
Março, vem aí... dia do circo, teremos apresentação dos palhaços "Teleco Teco" =D
Vai ser bem legal, ou não...tem uma parte que vai abrir o bocão! Vamos ver, depois conto!
Abril, o senhor coelhinho! Mais máscaras, musiquinhas...enfim todo um trabalhinho pedagógico.
Maio dia das Mães...Junho á junina...Chegaa, tudo ao seu tempo!
Por enquanto vou ficando aqui...alguém precisa cuidar da casa, filhota, maridinho, almoço e gravar mais DVD's hahah

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..