...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

De volta!!

Quanto tempo sem "internethar"!!
Fiquei sem internet por um tempo, mas tudo resolvido finalmente...nem foi tanto tempo assim, mas sofridos 30 dias sem ela, quase pirei!!
Muitas coisas aconteceram nesse período.
Entrei de férias na faculdade, mas não do trabalho.
Retornei para a faculdade e troquei de trabalho.
Foi uma decisão difícil, mas tive que pesar o que seria melhor pra mim no momento.
Confesso, que ficar longe das crianças, ainda estou superando...sinto muita falta delas no meu dia- dia...eram verdadeiras alegrias, foram em quem obtive forças nos momentos que precisei... Alias, eram nada né?! Elas estão bem e são lindas crianças dos quais desejo tudo de melhor
SEMPRE, serão ETERNAS, fizeram parte da minha história e sempre irei amá-las.
Com a troca, outras crianças começam a fazer parte de uma nova história. E quantas histórias, outras realidades, muitos desafios...mas um ENCANTAMENTO.
Nesse período também, algumas (muitas) pessoas especiais fizeram aniversário.
12/07 - Niver do Ju (Maninho)
17/07 - Niver do Milton (Cunhado)
18/07 - Niver da Tielly (Maninha)
26/07 - Niver do Claudemir (maninho)
27/07 - Niver da Jeh (Maninha)
28/07 - Niver do Lucas (sobrinho)
31/07 - Niver de 18 aninhos da Nanda - sobrinha linda.
01/08 - Niver do Diego (1° aninho)

02/08 - Niver da Baby Babies

09/08 - Niver da Mara (cunhada)
20/08 - Niver do Lipe (1° aninho)
20/08 - Niver da Elisa (amiga)
27/08 - Carlos Henrique (irmão)
31/08 - Niver do Jonathan (sobrinho)
01/09 - Centenário do Timão!! (Ninguém fala de outra coisa) hehe
- Vixi, quanta gente!! Mas deve ter faltado gente nesta lista, foram tantos...Que Deus as (os) ABENÇOE.
- Assisti todos os dias o horário político (falta de opção)!!
Mas... Como tudo tem seu lado bom, não que eu não faça isso quando estou com internet, mas li muitooo!! Me dediquei muito mesmo a leitura, foram vários livros... visitas a SEBO.
Esta ai um cantinho onde comecei a passar um bom tempo. Minha filha pra minha surpresa gostou também, mas como espécie de dom...crianças adoram escolher as coisas mais caras!! Optou pela febre do momento "Crepúsculo", "Eclipse" sei la mais qual. Ela conheceu também no SEBO, os antigos discos de vinil.

Li uma literatura "Transplante de Menina" da Tatiane Belinke, que gostei muito.
- Não consegui comparecer na Bienal, falta de planos não foram, mas nenhum deles se concretizaram.
- Fomos ao cinema.
Mamãe, Papai e filhinha...é e fomos de "Eclipse" pra variar um pouquinho!!
Bom, foram muitos dias, nem que eu quisesse lembraria a risco tudo que me aconteceu...até por que não tenho pretensão de falar fielmente tudo que se passa nos meus dias, não é e nunca foi o objetivo de quando fiz o blog.
Mas estou numa fase de mudanças, ambiente novo, novos conhecimentos, encantamentos, reflexões, conquistas ...porém tudo tem me parecido bom, estou feliz e confiante.
Vamos que vamos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..