...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


domingo, 24 de outubro de 2010

Os dias não passavam, as noites pior ainda...

Fim de semana mais longooo esse... =/
Ficar sem o maridinho em casa, vou confessar:
- É muito, muito, muito ruim #Fato.

Os dias não passavam, as noites pior ainda... como me faz falta Mor

O marido, cunhados e sobrinho foram para o MS, estiveram na casa do meu pai, pescaram (nadaaa!), ou melhor fingiram que foram pescar, pois se não é meu vô, não teriam nem sentido o cheiro de peixe esses paulistas!!
Foram ao Paraguay...enfim curtiram muito e nós também os presentinhos que nos trouxeram! hehe
Fomos trabalhar sábado na festa da escola, mas foi bem legal e contribuiu para o meu fim de semana passar mais rápido!!
Tivemos muitas apresentações lindas com as crianças e com os grandinhos também...muito bom ver o empenho deles em cada detalhe, não era questão de impor nada...a partir disso percebemos que estimulados o quanto podem contribuir, que é deles e por eles uma expectativa de futuro melhor. E perceber que a festa era de um todo, pais, professores, direção e principalmente dos alunos.
- Um sonho que se sonha só é um sonho.
Um sonho que se sonha junto é realidade. (Madalena Freire)
Eis algumas fotinhas das quais registrei esse dia 23.10.2010.
Nossa sala...


Acima: Lilian, Sarinha, Alice e Linda... as meninas do Xadrez sub 12.
"Parabéns Campeãs de Xadrez 2010"

Acima: Nossa thurminha linda, depois de apresentar a dança...Eu e a Prô Estela.

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..