...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Gostinho de Finalização!!

Hoje fizemos uma confraternização na faculdade, última aula de Educação Inclusiva e tinha que ser fechada com chave de ouro essa disciplina!!

Tivemos uma retrospectiva de todos os grupos formados ao longo do semestre e em outras faculdades que a Professora ministra...Novas dinâmicas, revemos amigos que se encontram em outras unidades e horários diferentes, mas que continuam em busca da "formação".

Além do bolo maravilhoso...hummm!

Muitas fotinhas claaaaaro!

É tão certo como 2 + 2 = 4 que um dia sentirei saudades de tudo isso...das amigas e amigos, professoras e professores, da correria (família x trabalho x faculdade x estágios x horas complementares x pesquisas x leituras x apresentações), dos "friozinhos" em cada desafio...














Fizemos um cartão para a prô e todos contribuiram com suas dedicatórias e agradecimentos...aliás turminha da faculdade, quem tiver interesse nas fotos do cartão para guardar...estão aqui. E as demais feitas na sala de aula (08/12) estarão aqui.

Ah e tem bronca no post de hoje!!   - Liii, você fez falta viu =/

Hoje também foi o encerramento das aulas da minha turminha do 1° ano...da um aperto a despedida, mas ano que vem nos esbarramos pelos corredores!


Foi feito uma entrega de livros, cantaram músicas natalinas e homenagearam alguns profissionais.

Foi bem cheio o dia, mas foi um dia especial...estará guardado algumas cenas...♥

Boa noite :)

Mia

5 comentários:

Elisangela Castro disse...

Amiga, é assim que considero todas as pessoas que são lindas por dentro com um coração que não tem preço de tão rico. É assim, que olho para vc e te vejo. E fico feliz pelo que vejo...pode acreditar! Uma pessoa sensivel, meiga e cheia de simplicidade que faz de si uma pessoa muito especial. Tenho certeza que consiguira muitas vitórias e principalmente como futura professora, fará parte da guerra que vencerá a paz e o amor. Os seus alunos seram pessoas previlegiadas que teram vc como espelho.
Parabéns!Pela pessoa que és e pelo seu blog está show. Um grande Beijo.

Mia disse...

Ô Eli, fico maravilhada com suas palavras... obrigada amiga.
Mas sem intenção de copia-la ou não pense que seja por falta de palavras...mas é exatamente o que sinto a teu respeito, em tua simplicidade enxergo uma linda pessoa...que só tem a contribuir como ser humano, como educadora...temos muito a aprender ainda, mas lá vamos nós em busca SEMPRE!

Beijos

Marcia Denise disse...

Você, sempre carinhosa com todos os amigos, não disfaz de nenhum, isto prova do porque é tão querida por todos que a conhece, falo pelos amigos da fac.
Você é pura de coração e pessoas assim sempre são felizes...
Adoroh vc amiga,espero que nossa amizade continue até ficarmos velhinhas.
Espero que juntos com o pessoal da fac.sempre possamos marcar encontros divertidos para que a amizade permaneça entre nós.

Marcia Denise disse...

Adoroh vc amiga e espero que nossa amizade continue até ficarmos velhinhas.
Espero que juntos com o pessoal da fac.sempre possamos marcar encontros divertidos para que a amizade permaneça entre nós.

Mia disse...

Nossa!
Ah Marcinha obrigada por suas palavras, espero também que continuemos amigas por longa data.

Beijos amiga, és muito querida ♥

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..