...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

De volta a realidade!

Enfim o ano começa para eu!!

Período de retornar as obrigações, feliz e confiante para 2011.

Nessa madrugada meus familiares retornaram para o Mato Grosso do Sul, ganhei do meu Pai a carta de motorista...alias, a carta mesmo terá que ser uma conquista minha :)



Estivemos em uma Praia simplesmente maravilhosa. 
Fica em Bertioga (Praia de Guaratuba - Costa do Sol)






Mas nada como a casa da gente, somente com os nossos...o descanso é real.

Cheinha de novidades, esse ano promete!!
Na vida pessoal, familiar, faculdade e trabalho... 

O mundo é o que você enxerga através das suas lentes"   
Deus tem o melhor pra mim :)

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..