...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


sábado, 8 de janeiro de 2011

Parabéns a todos os fotógrafos!!

Hoje dia 08/01 é comemorado o dia do fotógrafo profissional!!

Gostaria de Parabenizá-los, pois é uma profissão admirável...alguns com tamanha sensibilidade é capaz de eternizar momentos através de suas "poderosas" máquinas fotográficas.



Parabéns em especial a minha amiga Elzinha, que nos conhecemos através desse interesse em comum com respeito ao mundo da fotografia, no caso foi em uma comunidade do orkut, sobre o programa Photoshop na época, participávamos dos desafios, idealizando montagens...Mas com o passar do tempo, ela se aprofundou bem mais nesse mundinho, e é hoje uma super profissional, faz maravilhas através de suas lentes. Confiram aqui.

Apesar de adorar fotografias, não posso considerar-me uma "fotógrafa", pois bem mais que admirar e gostar, sei que é preciso aprofundar conhecimentos, aulas, leituras, materiais profissionais, bom gosto, sensibilidade e gostar... Mas futuramente espero me dedicar ao que realmente me agrada, como um hobby mesmo.

Enquanto não tenho a minha "poderosa", vou me divertindo com a minha máquina digital...Aqui nessa página, tem umas das que registrei e gostei muito.

Eis aqui as últimas registradas nas férias - Dez 2010 /  Jan 2011


Florzinha somente cor de rosa

Florzinha amarela com rosa e cor de rosa com amarelo.
  

Tá certo que essa não ficou muito boa, pois era para registrar a quantidade de passarinhos no fio!!

Voltei dia 04/01 da viagem que fiz ao Mato Grosso do Sul, pude visitar novamente o Paraguay e passei uma virada de ano realmente muito boa com a minha família reunida. Espero que tenha sido ótimo para vocês também.

Fériasssssssss!!
Enfim estava precisando, mas como tudo que é bom dura pouco, 
ela está chegando ao fim :(

Um feliz 2011 galerinha, 1° post do ano \o/

Até mais.
Mia

1 comentários:

elza disse...

Obrigado pelo carinho Lindona! Você com certeza é uma grande incentivadora do meu trabalho! Bjokassss

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..