...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


domingo, 29 de janeiro de 2012

Acabou minhas férias


Último dia de férias...O dia oficial do não fazer nada, é somente hoje!!

Acabou a moleza, foi bom enqto durou! rs


Vou deixar um pequeno texto que li...
"Eu não duvido da força do amor, em nenhum setor da minha vida. Por isso eu me entrego de olhos fechados e sigo. Depois? Depois se for preciso eu cato os cacos e escrevo um conto, uma poesia, uma minissérie, um seriado, uma novela, de amor é claro."     (Denise Portes)

Bom, é isso o ano realmente começa amanhã, de volta a vida corrida de SP!
E eu não dispenso esse quesito em nenhum setor da minha vida...
AMOR em tudo que faço, com a benção de Deus.

Bom domingo =)

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..