...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dias corridos...


Que correriaaaa!!

Semana de Seminário (26/04), mudanças de falas, nos últimos minutos do 2º tempo!!
"Devoramos" um PCN e detalhamos...
Mas no fim da tudo certo, valeu amigas :)
[Jú - Li - Michele - Carol e Rose]

Experimentos ficaram bacanas, algumas fotenhas!



- Semana que vem minha filhota faz aniver, como eu AMOOOO ♥

E minha sobrinha completa 1 aninho...A correria esta maior, mas não poderei ficar sem fazer a retrô da nossa "Moranguinho".
_______________

Turminha do Júlio...

Estou reconhecendo alguns, outros bem vagamente...outros nem tanto! Mas muito bacana reencontrar a turma e manter contato, ainda que virtualmente, já que nossa vida é tão corrida. E gostando de saber das novidades, algumas casadas, casados, algumas mamães...outros rumos, responsabilidades e em comum lembranças de uma fase maravilhosa!!


Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações. (Vinícius de Moraes)

Quem tiver algumas "relíquias" (fotografias) compartilha - ou mesmo leva no churras, será divertido =)

Bjs Miriely

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..