...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


terça-feira, 1 de maio de 2012

Feriadinho oba!!

Para nossa alegria, um feriadinho \o/

É dia do tralhador, então merecemos não trabalhar nesse dia né?!

Terminei a retrospectiva da Julinha, particularmente gostei do resultado...não sei porque mas ela tem uma quantidade absurda de fotos, quando estava com 7 meses, fui obrigada selecionar as principais e com a tia dela!! rs



O domingo é o dia dela, 06 de maio, faz 1 ano que encanta nossa vida!!
A tia te ama gorda ♥

A semaninha vai ser curta, já que segunda e terça já esta terminando.
E quinta-feira dia 03/05 a alguns, ou melhor a quase 13 anos atras, o Senhor me deu a benção mais preciosa... é aniver da filhota, de presente (mais para a mãe dela!) ela ganhou uma sessão de fotos em Studio.

Adoramos o ensaio, o fotógrafo (Lê) e sua noiva (Lu) são queridíssimos, daquelas pessoas que conhecemos em 5 minutos e parecem que já nos conhecemos a tempos!! 
Super indico Dicieri Photo Studio.

Suspeita, coruja eu sei, mas ameei o resultado, segue algumas.







Minhas lindas que amo, filha e sobrinha ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..