...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães / Casório Prima Leidi - GO

"Ser mãe é amar incondicionalmente alguém que nem se imagina um dia conhecer, e fazer desta vida, seu maior e mais importante projeto."

Te amo filha, meu presentinho de Deus mais precioso.

 Feliz dia das mães para todas as mães!!!

Mas em especial para aquela que esta comigo todos os dias, me apoiando em todas as situações, me ensinando a ser forte, e a ser alguem melhor. Tu é meu tudo, minha vida, te amo de uma forma que nao dá pra acreditar. Beijos, te amo Mia Sant'Ana ♥
Essa mensagem recebi e ameei...
quem ainda não é, acostume-se mãe é boba!! rs


Parabéns hoje e todos os dias Mamães!!
Agradeço a Deus por me conceder esse privilégio e pela filha linda em muitos sentidos que me deu.
__________________

Ah ontem foi o casamento da Prima de Goias!!

Ensaio fotográfico dos noivos antes; AQUI.

E agora os noivos estão CASADOS com a benção de Deus,
que sejam muito FELIZES.

Leidi e Junior - Bisa arrasou o//

Bisaa, figuraça essa D. Santa - Porta aliança da noiva!!

 Priminhos: Matheus, a Ana Júlia e a Rafaella.

Tia e priminhos.

Famíliaaaa =)
Prima Leda, Cunhado Gilson, Cunhada Dri, Prima Gabi, Primo Xandinho, Tia Neusa, Prima Rita, Prima Rosane e Prima Grazi...Chiquetosos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..