...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


domingo, 20 de maio de 2012

Noivado Ju e Fê - 19/05/2012


Noite mega especial :) ¬ Lindas palavras, um culto maravilhoso e abençoado, um teatro para refletirmos sobre nossa vida...feliz pela minha amiga e que Deus abençoe mais e mais cada passo que ambos forem dar - Ju e fê s2



 Os docinhos, preparei com maior carinho, desde as colherzinhas ;)


Sabe, fazer parte dessa noite me deixou muito feliz - poder dividir esse momento com eles foi prazeroso, confesso que não há nada melhor que ver alguém do qual temos enormeee carinho feliz, é como se a felicidade fosse literalmente toda nossa...chegar ao salão e ver essa imagem ao fundo então, foi muito gratificante - perceber no outro que tbm temos importância, ainda com tamanha correria - um noivado preparado em uma semana e lindo como foi, nunca vi igual ;) Os propósitos de Deus...ah é lindo!

Juzinha amiga, que você seja sempre muito feliz em sua vida.
Obrigada por tudo.

Ah e fotos? Imagina né se eu iria esquecer - Segue algumas!










Louvor que eles cantaram e tocaram :)



Deus cuida de mim, na sombra das tuas asas... ♪


19/05/2012 Noivado Ju e Fê ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..