...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Feriadão inesquecível \o/ - Parapuã


- Encontro com grande parte da Família Labegaline!



Prima Selma, marido, maninha Tielly, prima Bruna.


                             
Dia das crianças - minhas lindas!

Será que ela curtiu o dia das crianças?!
“De repente, ela teve a estranha sensação
de que tudo o que tinha vivido, eram apenas os primeiros capítulos
de um livro ainda sem conclusão.”

Fotos??

Muitas, pois acredito que elas tem essa capacidade de ETERNIZAR os momentos...e que momento mais lindo vivi, levarei para sempre ♥

Dias 12,13 e 14.10.2012 gravados na memória do coração.
Parapuã - SP



Reflexão (Desconheço autoria)

A FAMÍLIA é igual a uma casa em reformas, é o maior transtorno, às vezes, poeira, entulho, tudo que uma construção pode trazer. Mas esse retrato de uma casa em construção demonstra que ninguém está parado em si ou acha que já esteja pronto; apesar dos incômodos está em construção, em reforma, em restauração. E ninguém restaura um BEM se ele não for muito PRECIOSO e isso é um sinal muito positivo. AMO tantooo ' ♥


Vivendo o melhor de Deus na minha vida.

A viagem mais linda, especial e inesquecível...reconhecendo minha identidade,
encontrando minhas atitudes, meu jeito de ser.

Família e o bem mais precioso que possuímos.

Labegaline hoje mais do que nunca fazendo parte =)

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..