...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Reta Final - Apresentação do TCC



É agora é reta final de "verdadinha"!! 

Finalizar o curso é muito bom, nasce não somente uma nova profissional,
mas com certeza uma pessoa muito melhor...

Posso afirmar desde já, que o trajeto nem sempre foi de total conforto, mas em forma de recompensas, conhecemos pessoas maravilhosas, que nos ensinam muito e percebemos também a importância das pessoas que já convivem conosco, nos apoiando sempre ou as que de certa forma vivem distante da gente, mas pronunciam um simples "FORÇA (quando pensamos não existir mais), vai dar tudo certo"... Faz tanta diferença em alguns momentos.

Obrigada Deus, família e amigos (as), aos grandes mestres e aos alunos (as) tão especiais que tive...Valeu (M1A + M2A)= M3A!!

Que misto de sensações...cansada master, depois dessa semana preciso dormir uns 3 dias seguidos!!

Porém a ficha começa a cair, finalização de uma etapa :) 

Chega o momento das despedidas :( 

Ansiosaa, amanhã é o DIA, apresentação do temido TCC!! 

Banner pronto - nosso filho lindo nasceu!! rs


1ª fotinha do dia: Com meu companheiro, meu incentivador, quem me deu força sempre que precisei, foi quase sempre um dos integrantes de grupo, "o motorista" kkkk, quem madrugava mais do que de costume, para eu poder chegar a tempo nos dias de apresentações/provas, quem esteve comigo todos os momentos, ausentando-se comigo de muitos encontros de família aos finais de semana, ou mesmo voltamos muito cedo - sim tiveram domingos que eu o obriguei a ver seu jogo de futebol sozinho (que dó!), me suportando nas horas de lamentações, zelando meu descanso, dividindo os afazeres, quem me suportou ou vibrou comigo a cada conquista!! 

7 semestres - mas conseguimos e juntos!!

Mor, obrigada por tudo...que difícil resumir tudo que representou nesse período, 
a vitória é nossa. Amo-te.


Enfim TCC apresentado!! Nota 10,0
Juzinha, só tenho a te agradecer por TUDO, o produto final é mero resultado de muitas lutas, de muito aprendizado, de muita dedicação e de grande afinidade/amizade.

Essa vou repetir, no embalo do tema da nossa pesquisa: 
"Amizade é como MÚSICA: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas".



Nossa orientadora - Profª Luciana Alves. 


Comemoração com os amigos - café da manhã especial!!


30.11.2012

Venha Dezembro de 2012 seu lindo e tão esperado!!

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..