...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


domingo, 24 de fevereiro de 2013

Olá pessoas, é Feliz Ano Novo!!


É o carnaval acabou e é minha 1ª postagem do ano ;) 

Sim sim, admito que me ausento por longa data de algumas
páginas na internet...entre elas esta aqui!


Tivemos uma comemoração de Despedida...mais detalhes [AQUIAQUI ]






Final do ano dos pequenos que me ensinaram tanto em 2012!! 

Geisel - Dez 2012
Tivemos um final de ano e inicio também abençoados, viajando e com a FAMÍLIA.
Natal em São José do Rio Preto (prima Rose), um dia muito legal em Thermas dos Laranjais, Ano Novo com o Papis em MS (renovadaaa!) e comprinhas no Paraguay!!





Niver de 60 anos da sogrinha!! Jan 2013
 É e a vida vai tomando novos rumos, novas formas, novas pessoas, novo trabalho...agora formada e atuando no que realmente escolhi por amor, por sobrevivência, por convicção de melhor escolha.

14/01/2013 á 01/02/2013
EDUCAÇÃO - Será que eu gosto?? =)
04/02/2013...atualmente.

 "Eu hoje acordei tão emocionada porque sei que cada vírgula da nossa rotina tem sentido. E que ter uma rotina é tão saudável. E que ter amigos nos impulsiona, e que viver um grande amor nos embeleza. E que fazer " a nossa parte" melhora o mundo. E que ter bons pensamentos enriquece o Universo. Eu hoje acordei tão emocionada porque tive a plena consciência de que eu posso escolher outra coisa sempre, e que no aprendizado não existe escolha errada. Eu hoje acordei com a alma em festa, porque sou feliz como alguém que fez "as escolhas certas." (Marla de Queiroz)

Falando em emoção...essa semana dia 27/02 acontecerá minha colação de grau.

Daqui 1 semana rever as amigas e amigos que convivemos durante 3 anos e meio da nossa vida diariamente... Foram tantas histórias compartilhadas, tantas lutas, tantos sonhos, risos, choros, perdas, conquistas também... Enfim, com muita garra, força e perseverança (individual e coletiva), nós iremos concluir uma etapa muito importante e significativa. #colaçãodegrau

Sonhos são pipas, parecem distantes, mas somos nós que dominamos a linha. (Renata Fagundes)

Ficou confuso, mas eis que tentei organizar a casa e em uma postagem só não dá...rs

Volto logo...Beijos M!@

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..