...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


domingo, 9 de junho de 2013

My niver \o/

 Delícia de dia...começou com o melhor marido e filha (que acorda tarde até no meu aniver, imperdoável viu!  rs)!! Minha força, minha riqueza, minha base, minha felicidade... o amor que me move são vocês.

O carinho do papys que mesmo estando longe, se faz tão presente na minha vida...amo amo sem medidas! 

Agradecer essa família linda do qual Deus me deu...boas risadas, comida boaaa (hmmm...cunhadinha Laine arrasa!), valeu Mara pelo bolo matinal, os meninos cantando Parabéns em casa e também ao bolo da tarde com todos!! Vou nem especificar os nomes, para não correr o risco de esquecer tudo que tenho que agradecer...Amei tudo, minha "surpresa" regada de carinho com as pessoas mais especiais...as melhores cunhadas, cunhados, sobrinhos (...), sobrinha, sogra, tia - obrigada por compartilhar desse dia tão maravilhoso comigo e tantos outros...amo vcs demais, imensamente Feliz 

Só tenho a agradecer a tudo e todos, os telefonemas, as mensagens dos que lembraram, os que foram "lembrados" via face, não importa! Que Deus nos abençoe grandemente, obrigada amigas e amigos!!

Quero agradecer em especial a minha turminha, que esta sim foi uma surpresa do qual não esperava...bem bolada!! Meu muito obrigada a ideia e contribuições para realização do vídeo... Eu ameiii ver minha turminha na tela cantando Parabéns...me emocionou de verdade...queria abraçar todas...amanhã amanhã!! Que saudade 

Enfim...vi uma mensagem que vem para resumir...simplesmente meu muito Obrigado!!

Hoje quero agradecer pelas pessoas. 
Estas que surgem na vida da gente para somar. 
Que deixam um pouquinho de si e carregam um bocadinho de nós.
Agradeço por não estar sozinha.
Pelo carinho e afeto dos que me envolvem. 
Pelo simples fato de me sentir melhor quando um pequeno gesto me rouba um riso.
Hoje agradeço pelos presentes que Deus me dá a todo instante. 

Wanderly Frota e eu que concordo muito... Mia Sant' Ana. 

Bom é isso, passei correndo e voltando a realidade 
(pq vida de Professora, se começa no domingo a noite! rs).

Grande beijo Família e amigos (as).
Ótima semana !!


0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..