...

O por que da criação do meu blog, veja aqui.


domingo, 19 de maio de 2013

Só atualizando!

 Maio mês festivo!! Dia das mães e muitos aniversários na família!!


 - E o que a gente leva, não é o que encanta os olhos,
mas o que toca o coração.



18.05.2013 - Aniver Gilson 


01/05/13 - A última foto com 13 anos da minha Princesinha...


“Quando você ama, tenta demonstrar de alguma forma. 
Do jeito errado, do jeito certo, sem jeito, do seu jeito, mas tenta.” 
Amor, amor e mais nada '  

Parabéns filha, tenho muito orgulho de ser sua mãe, de verdade. Que você alcance todos os seus sonhos e que seu maior objetivo seja simplesmente ser FELIZ e que Deus te abençoe SEMPRE para que seja.

- 14 aninhos que ilumina minha vida, te AMO muito. 




Parabéns minha florzinha - sobrinha Júlia (2 anos), que tudo de mais lindo e maravilhoso aconteça na sua vida!! Deus te abençoe pequenina...Amo-te ♥ 

0 comentários:

Postar um comentário

Espero que tenha algo a comentar..